Páginas

segunda-feira, 23 de julho de 2012

SIMULADOS DE MATEMÁTICA PARA O 7º ANO

http://www.marciofelix2011.xpg.com.br/saresp2010/saresp-2010-competencia2.htm
 Testes Online Para o 7º Ano - Com Respostas
 http://www.marciofelix2011.xpg.com.br/saresp2010/saresp-2010-competencia3.htm
Testes Online Para o 7º Ano- Com Respostas
Testes Online Para o 7º Ano- Com Respostas


Fontes:
http://www.marciofelix2011.xpg.com.br/saresp2010/saresp-2010-competencia2.htm
 http://www.marciofelix2011.xpg.com.br/saresp2010/saresp-2010-competencia3.htm
 http://www.marciofelix2011.xpg.com.br/saresp2010/saresp-2010-competencia4.htm

13 comentários:

Anônimo disse...

TENHO UM FILHO NO 7º ANO E RECORRO MUITAS VEZES A SITES DESTE GÉNERO PARA O AJUDAR A ESTUDAR. ACHEI ESTE MUITO INTERESSANTE E COMPLETO.VANDA

Maria Madalena Ribeiro Moleiro disse...

Olá Vanda!
Este é o objetivo deste Blog.
Auxiliar os professores e os alunos no ensino e no estudo da matemática.
Obrigada!
Madalena

Anônimo disse...

eu sou estudante eu nâo comsico estudar matemàtica

Anônimo disse...

Eu tive uma nota pessima em matemática, mas estudando e fazendo atividades neste site concerteza vai me fazer melhorar

Maria Madalena Ribeiro Moleiro disse...

Olá....

Tenho certeza que se você dedicar um tempinho para praticar, realizando as atividades e "brincando" com os jogos online, você passará a gostar mais de matemática e aprenderá com mais facilidade.
Se precisar de algum conteúdo específico para você estudar, envie suas sugestões para que eu pesquise e atualize os conteúdos do blog. Ok?
Obrigada pela visita!
Abraços fraternos,
Madalena

Anônimo disse...

eu precisava estudar para desafio do objtivo e nao tenho nosao de oq estudar e estou no 7 no!!!!!

Anônimo disse...

gosto muito de matematica dia4 vai ter a obmeb e estou procurando exercicios como esse. valeu Vanda!

Anônimo disse...

vou fazer a segunda fase da OBMEP, espero que esse site possa, me ajudar,a estudar até setembro, desde ja agradeço! sou aluna do 7 ano da escola Vera Babo De Oliveira - SJC/SP ! na minha escola passaram 30 alunos pra segunda fase, e todos estão estudando via este site !

Maria Madalena Ribeiro Moleiro disse...

Olá!!!!
Parabéns a você, aos demais alunos que conseguiram passar para a 2ª fase da OBMEP e aos professores da Escola Vera Babo De Oliveira - SJC/SP por mais esta conquista. E boa sorte para a próxima etapa. Estamos torcendo por vocês!
Abraços fraternos,
Madalena

Anônimo disse...

ADORO este blog, pois me ajuda muito tanto em Matemática, quanto em demais matérias escolares, e agora irei fazer o SARESP do 7º ano e estudo muito com os conteúdos de seu blog.
Gostaria de parabeniza-la pelo lindo trabalho que está exercendo compartilhando seus conhecimentos.
Parabéns !!!!

Unknown disse...

Presciso de ajuda para estudar para o SARESP DE MATEMÁTICA DE NOVEMBRO, o dia está chegando vai ser depois de amanhã dia: 12/11 ME AJUDEM POR FAVOR !! AGUARDO

Anônimo disse...

Gostei muito desse blog,me ajudou muito em matemática, pois eu estava precisando me preparar para o simulado do SARESP da minha escola

OBRIGADA!!!!! FERNANDA

Anônimo disse...

Gostei muito desse blog,pois me ajudou a me preparar para o simulado do SARESP de matemática da minha escola

OBRIGADA!!!! FERNANDA

Postar um comentário